SERIE C: Sob o comando de Marcinho Guerreiro, Moto busca vitória contra o Fortaleza para fugir do Z-2

Após sofrer mudanças internas, com a saída do treinador Leston Junior e sua comissão, Marcinho Guerreiro voltou a ocupar o cargo de treinador, outra mudança, foi a volta do preparador físico Fábio Nogueira, que comandou o preparação física do time rubro-negro no ano passado e no começo deste ano.

Moto busca vitória contra o fortaleza para fugir do Z-2

Na diretoria de futebol, chegou Daniel Menezes, para ocupar o posto de Waldemir Rosa (Dada), que passa  trabalhar com as categorias de base do clube. Marcinho Guerreiro, que pela terceira vez ocupa o cargo de treinador do Moto, conhece muito bem o elenco, já que era auxiliar do ex-treinador Leston, Guerreiro vai promover  algumas alterações para a partida deste sábado às 20:00hs, no Castelão contra o Fortaleza. No setor defensivo, o goleiro Saulo deve fazer a sua estreia, as demais posições continuam inalteradas, no meio campo, Marcinho optou por Jerson, na vaga de Diogo Oliveira, outra mudança que pode ocorrer é a entrada de Toni Galego, já que Rai, está em tratamento por conta de dores musculares, no ataque, a novidade será a volta de Vinicius Paquetá. O moto deve iniciar o jogo com: Saulo, Tote, Michel, Lula e Lorran, Filipe Dias, Jerson, Vitinho, Válber e Toni Galego (Rai), Vinicius Paquetá.

Marcinho Guerreiro assume o Moto pela terceira vez neste ano (Foto Weliandrei Campelo)

 O Moto está no Z-2, ocupa a nona posição do grupo A com cinco pontos, 4 a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da zona do rebaixamento, mesmo vencendo não vai sair do Z-2, nesta rodada, já o fortaleza é o segundo colocado do grupo,  e quer permanecer no G4. A partida acontece às 20:00hs deste sábado (08) no Castelão, a arbitragem ficará a cargo de Ilbert Estevan da Silva – SP (CBF), assistente 1 – Gustavo Rodrigues de Oliveira- SP (CBF), assistente 2- Vitor Carmona Metestaine –SP (CBF),quarto árbitro Raimundo José Chagas Araújo –MA(CBF).

Por Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.