Prefeito Juran Carvalho e Secretário Márcio Jerry dão início ao recapeamento asfáltico de ruas de Presidente Dutra

Na manhã desta segunda-feira (03) o prefeito de Presidente Dutra e o Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry, deram o pontapé inicial ao recapeamento asfáltico de ruas da cidade. Participaram ainda do lançamento do Programa Mais Asfalto, o Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão, o de Economia Solidária Julião Amin, vereadores, secretários municipais e do titular da pasta de finanças do município, o jovem Ciro Neto.

De acordo com Márcio Jerry, 18 ruas serão recapeadas, totalizando 7 quilômetros de asfalto destinados ao município pelo governo do estado em parceria com a prefeitura. “O governo Flávio Dino que já realizou uma etapa importante aqui com a pavimentação de várias ruas, hoje inicia uma nova etapa com mais sete quilômetros de pavimentação de ruas, é uma ação muito importante do governo do estado; e hoje também o anuncio oficial de que teremos, além do IEMA que está sendo construído, nós teremos aqui uma escola de tempo integral”, declarou Marcio Jerry.

Muitas dessas ruas que estão sendo recuperadas estavam intrafegáveis. Em alguns trechos críticos, a prefeitura colocou tubos para um melhor escoamento das águas. O prefeito Juran Carvalho destacou como positiva a parceria do governo do estado. “Aproveito para agradecer o governo do estado em nome da população e aproveitar pra dizer ao governador que estamos esperando por mais ações”, frisou.

Ao final, o Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão, aproveitou para anunciar o funcionamento uma escola de tempo integral no município a partir de fevereiro de 2018. A Escola Estadual Deputado Remy Soares no Bairro Cibrazém será reformada e ampliada e passará a funcionar em tempo integral.