Shows musicais, entrega de veículos, visitas a obras e sorteio de prêmios marcaram o aniversário de Presidente Dutra.

As comemorações pela passagem dos 73 anos de Presidente Dutra foram marcadas por diversas atrações; shows musicais, entrega de veículos, sorteio de prêmios e visitas a obras. Foi um dia inteiro de intensa movimentação.

Pela manhã, missa na Paróquia São Sebastião, em seguida corte do bolo e o parabéns pra cidade numa solenidade simples ao lado da igreja.

Por voltas das 10 horas da manhã, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho acompanhado de vereadores e secretários municipais fez a entrega de 03 motos para a Guarda Municipal e de um Gerador de Energia para o Hospital Materno Infantil

Já no Povoado Palma, prefeito e vereadores fizeram uma visita de inspeção às obras de asfaltamento que estão sendo executadas na localidade. Oito ruas estão sendo asfaltadas em convenio com o Governo do Estado e todo o sistema de abastecimento de água foi ampliado. “Com recursos próprios do município, estamos acabando com um velho problema que a população da Palma sofre a anos, que é o fantasma da falta d´água”, garantiu o jovem Ciro Neto, Secretário Municipal de Finanças.

Por volta das 4 da tarde a prefeitura promoveu o já tradicional Festival de Prêmios, sorteando nada mais, nada menos que 90 prêmios doados pelo comercio local e por secretários municipais, vereadores e parceiros da administração. “O critério para participar é o de sempre; que a pessoa seja cadastrada no Programa Bolsa Família e o sorteio é pelo numero do NIS”, declarou Jran Carvalho.

O 5º Arraial de Presidente Dutra foi encerrado com chave de ouro. À meia noite uma queima de fogos de artifícios rasgou os céus da cidade e logo após um show pra lá de especial com o cantor brega romântico Amado Batista. Um show eclético, daqueles pra ninguém nunca esquecer.

Presidente Dutra merece. E os seus moradores, também.