Show de Amado Batista e uma vasta programação marcam o aniversário de Presidente Dutra nesta quarta (28)

A prefeitura de Presidente Dutra reservou uma vasta programação para o dia em que o município completa 73 anos; e o principal destaque é o show com o cantor brega-romântico Amado Batista que acontece na noite desta quarta-feira (28) na Praça São Sebastião.

A programação festiva começo cedinho, às 5 da manhã com a queima de fogos em vários pontos da cidade; às 07 missa na Paróquia São Sebastião, logo em seguida o corte do bolo e os parabéns à cidade. Por volta das 11:00h o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e comitiva farão uma visita às obras de asfaltamento do Povoado Palma.

Às 15:00h haverá sorteio de diversos brindes no palco da praça; serão sorteados geladeiras, TVs de 40 polegadas, batedeiras, liquidificadores, ventiladores, entre outros. Quem não puder comparecer pessoalmente pode acompanhar de casa pela Rádio Portal FM 106,3. O sorteio é direcionado aos beneficiários do Bolsa Família e o critério é o de sempre; pelo número do NIS.

E às 21:00h, tem queima de fogos de artifício para marcar o aniversário de Presidente Dutra; em seguida show com Amado Batista, um dos artistas mais aplaudidos e consagrados da música brasileira. O cantor deverá relembrar antigos sucessos que marcaram toda uma geração; Amado Batista fará um show eclético, daqueles pra ficar na história. Imperdível.