FEDERAÇÃO: Na posse de Hans Nina, Antônio Henrique confirma irregularidade do Zagueiro Fredson do Sampaio.

Hans Nina (esq) é o novo diretor de competições da FMF (Foto: FMF / Divulgação)

 Na tarde desta segunda-feira, Hans Nina assumiu oficialmente como o novo diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol-FMF. Hans assume a vaga de Antônio Henrique, que também teve sua saída oficializada, mas ainda comandará os preparativos para o jogo a final do Campeonato Maranhense, antes de se afastar definitivamente do cargo. Hans chega pensando em buscar melhorias para o futebol maranhense, com novas ideias para o campeonato maranhense de 2018, valorizando sobre tudo, os jogadores maranhenses. Dentre as ideias sugeridas, colocar jogos do sub-19 nas preliminares das disputas das partidas profissionais, exigir um quantitativo de jogadores maranhenses por equipe e exigência da escalação de um determinado número de de jogadores com idade sub-23, nas partidas, essa última ideia já acontece por exemplo, nas federações Cearense e Goiana. – Pensamento vai ser de construção, todos nós podemos fazer um futebol melhor. O Departamento de Competições tem a Segunda Divisão para pensar e as competições de base. Vamos propor para o presidente Antônio Américo para voltar a colocar jogos, por exemplo, da categoria sub-19 nas preliminares dos jogos dos profissionais. São ideias ainda. Vamos trabalhar também logo o regulamento para o próximo Estadual para deixar a competição mais interessante – disse Hans.

Irregularidade de Fredson Confirmada.

O ex diretor de competições Antonio Henrique, voltou a confirmar que o zagueiro Fredson do Sampaio jogou irregular na primeira partida da decisão do estadual, Antônio Henrique em entrevista a um repórter de rádio da capital,  confirmou a irregularidade do zagueiro, porém deixou a cargo do procurador. Confira no final áudio a confirmação da irregularidade de Fredson.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.