Jonas Esticado é a grande atração da noite desta terça do 5º Arraial de Presidente Dutra

O cantor e compositor Jonas Esticado é a grande atração da noite desta terça-feira do 5º Arraial de Presidente Dutra que está acontecendo na Praça São Sebastião no centro da cidade.

Desde a abertura na última sexta-feira, um grande público vem lotando a praça com atrações todas as noites. Pelo palco do arraial já passaram assistas como Daniel Costa, Zé Francisco e Banda, David Gonçalves e Forró Sacode.

A noite de hoje (27) promete; o jovem forrozeiro informou que não vai deixar ninguém parado. O artista promete tocar seus maiores sucessos, entre eles, “Com amor não se brinca”; o clipe já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Jonas Esticado é natural de Juazeiro do Norte – CE, mas já conquistou o país inteiro. Recentemente o canto foi contratado pela Som Livre, mostrando assim que ele é um verdadeiro fenômeno em todo Brasil.

Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e tem vários sucessos que estão na boca do povo, como; Sossega o Coração, Hoje eu Tô pra Sacanagem entre outros

Jonas Esticado já estava fazendo parcerias com grandes artistas do Brasil, como: Wesley Safadão, Xand da Banda Aviões do Forró, Jorge e Mateus, entre outros que fizeram com que Jonas decolasse a sua carreira e se tornasse um artista ainda mais consolidado. O show de hoje, é com certeza um show imperdível.