SERIE D: Fio de esperança, Cordino precisa vencer e torcer por combinações de resultados para avançar de fase.

O Cordino fez treinamento nesta manhã em Macapa.

Com sete pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo A4, o Cordino já não depende somente de suas próprias forças  para avançar de fase no campeonato brasileiro da serie D,para alcançar o primeiro mata mata o Cordino tem que vencer o Santos –AP, em Macapá e torcer por um tropeço do Altos que joga em casa no estádio Filipão em Altos-PI, contra o Tocantins,mesmo com essa combinação desses resultados, a onça tem que torcer para se classificar entre os 15 melhores segundos colocados, o Cordino só ficaria a frente do segundo colocado do grupo A3,que alcança no máximo 9 pontos,existem sete grupos (A7, A8, A10, A13, A14, A15, A16) que podem chegar aos mesmos 10 pontos do Cordino, caso ele vença e o Altos tropece, e destes apenas o Central no Grupo A7 tem o mesmo saldo de gols do Cordino menos tês, todos os outros superam o saldo da onça, convenhamos não é tarefa fácil, mas enquanto existir chances matemáticas temos que acreditar.

O Zagueiro Da Silva, foi poupado para a decisão contra o sampaio

Para essa partida O treinador Marlon Cutrim, resolveu poupar alguns titulares para a final do campeonato maranhense que está marcada para a próxima quinta feira (29) as 20:30 hs, no estádio Frei Epifânio em Imperatriz. O artilheiro Ulisses, o volante Junior Negrão e o zagueiro Da Silva, serão poupados, outros cinco jogadores estão fora da partida, o atacante Casagrande cumpre suspensão pelo terceiro cartão, o volante Regis Pitibul, que foi expulso na partida do ultimo domingo contra o Altos e ainda, Alef, Henrique e Helton que estão entregue ao departamento médico do clube.Com essas baixas o treinador Marlon Cutrim, definiu a equipe titular com: Eduardo Alves, Bruno Limão, Bruno, Ferreira e Jeferson, Emerson, Alisson, Romero e Pedro Gusmão, Maranhão e Rony, ainda foram relacionados, Douglas, Paulo Maranhão, Carlos, Matheus, Edér, Lucas Costa, Lucas, Jocivan e Jairo. A partida acontece as 18:00hs deste domingo no estádio zerão em Macapá.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.