NOVIDADES: Com Junior Timbó e Saulo relacionados, Moto busca primeira vitória como visitante contra o Remo.

Moto busca primeira vitória fora de casa contra o Remo.(imagem divulgação Remo)

Após ser derrotado por Salgueiro e CSA, como visitante, o Moto busca a sua primeira vitória fora de casa no campeonato brasileiro da Serie C, o papão do norte, vai a Belém onde enfrenta o Clube do Remo, pela sétima rodada. Para essa partida, o treinador Leston Junior, tem a volta do zagueiro Michel, e as novidades ficam por conta do meio campo Junior Timbó, e o goleiro Saulo, que foram regularizados e estão relacionados para a partida, durante a semana Leston, testou o time com uma formação diferente da ultima partida, com o retorno do zagueiro Michel , e do lateral  Lorran, ocupando o lado esquerdo, com Rai, voltando a jogar mais avançado, apesar  de terem sido regularizados,  Junior Timbó e Saulo devem ficar como opção, a provável formação do Moto será: Marcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran, Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Rai, Rafamar, completa a lista, o goleiro Saulo o lateral Tote,o zagueiro Wanderson,os volantes Jerson e Max Carrasco, os meias, Alex Henrique, e Junior Timbó e  o atacante Tony Galego.

Remo.

No clube do Remo a grande novidade pode ser a estreia do atacante Pimentinha ex -Sampaio, que finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).  O jogador já havia sido anunciado por empréstimo junto ao Sampaio Correa, mas a documentação ainda estava pendente e, por isso, a regularização se arrastava por alguns dias. Com isso, Pimentinha deve estrear com a camisa do Remo neste sábado (24).  o  Moto, ocupa a sétima posição na tabela com 5 pontos, já o Remo está no G 4 com 8 pontos, a partida acontece  em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão as 18:00 hs.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.