Deputada Ana do Gás e prefeito Deusimar reafirmam parceria e articulam ações para Paulo Ramos junto ao Governo do Estado

A deputada estadual Ana do Gás, acompanhada do prefeito da cidade de Paulo Ramos, Deusimar Serra, foi mais uma vez recebida por Secretários de Estado no Palácio dos Leões na tarde de ontem, 20, para reuniões onde foram cobradas ações do governo para a cidade e também solicitado apoio a um grande evento, além de discussões em torno de articulações políticas.

Primeiramente reunidos com o Secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry e em seguida com o Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, Ana do Gás e Deusimar Serra estão buscando recursos para melhorias em vários setores que necessitam de intervenção na cidade como educação, saúde, infraestrutura, além de solicitar apoio a grande festa do ‘Galo Duro’ na cidade que acontecerá em breve e promete ser um sucesso total. “Nós estamos aqui é para trabalhar juntos e é isso que estamos fazendo incansavelmente. O povo de Paulo Ramos pode ter certeza que muita coisa boa está por vir”, disse a parlamentar.

Ana do Gás foi a deputada estadual mais bem votada em Paulo Ramos nas eleições de 2014 e tem se dedicado a trabalhar junto ao prefeito. Deusimar Serra agradeceu o trabalho que a deputada vem desempenhando: “A deputada Ana do Gás tem sido não apenas uma grande parceira política, mas também uma amiga e eu e o povo de Paulo Ramos só temos a agradecer. Ela sempre acreditou na minha eleição e esteve ao lado do meu grupo político e de todo povo de Paulo Ramos o tempo inteiro. Desde que assumi o mandato, a deputada vem sendo de uma importância enorme, pois está sempre presente, atua cobrando ações do governo do Estado, além de liberar emendas que tem ajudado e muito no nosso trabalho na gestão municipal. Essa é uma parceria consolidada, já vem de muito tempo, foi construída na base da confiança, do respeito e ainda vai durar bastante”, declarou o prefeito.