VALORIZANDO A EDUCAÇÃO: A Secretaria Municipal de Educação oferece formação no uso da metodologia do livro didático.

A Secretaria Municipal de Educação do município de Presidente Dutra-MA, em parceria com as Edições IPDH ( Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano), está oferecendo aos professores e Coordenadores da Educação Infantil, a  Formação do Uso Metodológico do livro didático para Educação Infantil, a capacitação acontece nesta terça feira (20) e se estende até amanhã quarta feira,no Colégio Dr. Murilo Braga, no Centro de Presidente Dutra-MA.

Prefeito Juran Carvalho e o Secretári Jurivaldo , priorizando a formação continuada.

Os participantes foram divididos em duas turmas contemplando 100 profissionais da Educação Infantil, entre Professores e Coordenadores. A formação está sendo ministrada pelas professoras formadoras do IPDH, Ana Paula Sanches e Kátia Campelo, tendo como objetivo, construir o fazer pedagógico da relação professor aluno pautada na aprendizagem com sentido e significado.

Por Dalvino Barbosa

Socialização dos Trabalhos na capacitação.

Professores da Creche Municipal Joana Lucena
Professora Formadora Ana Paula Sanches
Professora Formadora Kátia Campelo

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.