DE VOLTA AOS TRILHOS: Cordino vence o Altos,e mantém esperança de classificação na serie D.

Cordino, conseguiu vencer depois de quatro derrotas e um empate.

Após quatro derrotas e um empate, finalmente o Cordino reencontrou  o caminho da Vitória. Em partida disputada nos estádio Leandrão em Barra do Corda,a onça venceu o Altos-PI,pelo placar de 2 a 1, os gols do Cordino foram marcados  por Emerson e o artilheiro Casagrande, Manoel descontou para o Jacaré, esse resultado tem que ser muito comemorado, primeiro pela conquista dos três pontos,  que mantém esperança na conquista de uma das vagas do grupo A4, segundo, porque a vitória traz uma tranqüilidade para  o ambiente no clube, pois a falta de vitória  já estava incomodando a todos, e por ultimo, pela forma como aconteceu, o Cordino jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos com a expulsão do volante Regis Pitibul.

Casagrande,marcou o gol da virada do cordino,na comemoração foi punido com cartão amarelo.

Com os três pontos a onça pulou da quarta para  a terceira posição com sete pontos, como o Santos-AP venceu o Tocantins em Miracema por 1 a 0, ao Cordino só interessa  a vitória contra o Santos-AP, e ainda torce por uma vitória ou empate do Tocantins em Teresina contra  o Altos. Com a transferência do jogo da final do maranhense  do dia 22 para 29, o treinador Marlon Cutrim  tem uma semana cheia para treinar visando o jogo decisivo contra o Santos–AP, no próximo domingo às 18:h, em Macapá, enquanto o Altos recebe o Tocantins em Teresina.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.