SERIE D: Reencontrar o caminho das vitórias, é a palavra de ordem no Cordino

Cordino,Precisa vencer o altos para continuar vivo na série D

As derrotas para Altos, Tocantins pela série D e duas seguidas para o Sampaio pelo campeonato Maranhense, deixaram o Cordino com o sinal de alerta ligado. Precisando  reencontrar o caminho da vitória, a onça volta a campo na tarde deste domingo(18) . Às 16 h, a equipe do técnico Marlon Cutrim enfrenta o Altos,no estádio Leandrão em Barra do Corda pelo campeonato brasileiro da série D,Com quatro pontos na última colocação do Grupo-A4, só a vitória mantém a onça de Barra do Corda com chances de classificação para a próxima fase, o melhor cenário para o cordino seria uma vitória do Tocantins sobre o santos-AP  em Miranorte e a vitória do Cordino, com essa combinação de  resultados todas as quatro equipes ficariam empatados com 7 pontos e com chances de classificação. Na última rodada o Cordino visita o Santos, enquanto o Altos recebe o Tocantins. Para essa partida decisiva o treinador Marlon Cutrim trabalhou a equipe poupando alguns jogadores para a final do campeonato maranhense, a principio ele escalou a equipe titular com, Eduardo Alves, Matheus, Da Silva, Emerson  e Bruno Limão, Junior Negrão, Regis, Alisson e Ulisses, Casagrande e Maranhão, com  a transferência do jogo da decisão contra o Sampaio do dia 22 para o dia 29, pode ser que Marlon, mude de ideia e queira utilizar a força máxima, as únicas baixas são o lateral Alef e o meia Henrique que foram  vetados pelo departamento médico da onça.

Altos com dois desfalques

No altos o treinador Paulinho Kobayashy não vai poder contar com o volante Marconi e o atacante Eduardo, em compensação terá o retorno do atacante Joelson que não enfrentou o Santos-AP no empate de 1 a 1. Daniel Victor Costa Silva, do Rio de Janeiro, apita o jogo. Antônio Fernando de Sousa e Djavan Costa da Silva, ambos do Maranhão, serão os assistentes.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.