REDUZIDO: Com apenas 13 jogadores à disposição, Cordino inicia a decisão do maranhense contra o Sampaio nesta quinta feira no Castelão.

                                       Sampaio e Cordino começam  a decisão nesta quinta feira no Castelão

Nem o mais pessimista torcedor do cordino poderia imaginar que a onça de Barra do Corda entraria em campo para a sua primeira disputa de um título do campeonato maranhense com apenas 13 jogadores á disposição de seu treinador, porém, esta é a realidade do cordino para o seu primeiro duelo contra o Sampaio na briga pelo título maranhense de 2017,depois de perder Michel, DI Maria e Leo Carioca que deixaram o clube, Rony e Matheus que não tiveram o seu aditivo de renovação de contrato assinado em tempo hábil para o maranhense, e para completar, no último jogo da final do segundo turno perdeu, pelo terceiro cartão amarelo, Da Silva, Emerson, e Junior Negrão e  como não pode contar com os jogadores contratados para a disputa da série D. Sobraram 13 atletas  para esse primeiro jogo da decisão, o treinador Marlon Cutrim  já definiu a equipe titular com improvisação na lateral direita por conta do número reduzido de atletas, a onça entre em campo com: Eduardo Alves, Lucas Costa, Bruno, Ferreira e Alef, Alisson, Henrique, Romero e Ulisses, Pedro Gusmão e Jocivan. Ainda foram relacionados Douglas, Eder e Lucas. A partida acontece nesta quinta feira (15) as 16:00 hs, no estádio Castelão em São Luís, o jogo de volta está marcado para o dia 22 no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.