Secretário Márcio Jerry e Juran Carvalho articulam ações do governo para Presidente Dutra.

Clailson Nascimento, Zezão, Juran Carvalho, Márcio Jerry e Ciro Neto

O Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política Jornalista Márcio Jerry e o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho se reuniram neste final de semana em Colinas. Do encontro, participaram ainda, o ex-vereador Zezão, o Secretario Municipal de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana Clailson Nascimento e o Secretário de Finanças Ciro Neto.

A conversa entre Jerry e Juran, foi pautada por diversos assuntos de interesse da população do município; e o destaque foi a implantação de mais ações do governo Flávio Dino em Presidente Dutra.

Em contato com o Blog de Adonias Soares, o prefeito Juran Carvalho destacou ações do governo do estado em Presidente Dutra, como a construção de 32km de novas redes de distribuição de água, perfuração de poços artesianos e 10km de asfaltamento de ruas que começa nos próximos dias. “O governador Flávio Dino vem fazendo muito por Presidente Dutra, mas estamos querendo mais, muito mais; e é por isso que estamos aqui com o Secretário Márcio Jerry trazendo mais demandas para o nosso município e eu tenho certeza que o governador vai atender”, declarou Juran.

Juran Carvalho, Ciro Neto e Clailson Nascimento participaram neste final de semana de mais uma Caravana de Todos, do governo estadual que levou diversas ações aos municípios de Colinas e Fortuna.