Polícia Militar prende três jovens acusados de fazer “arrastão” em Tuntum.

Uma equipe da ROTEM – Rondas Táticas Especiais de Moto formada pelos Soldados Airion, Martins, Brás e Sylk prendeu na noite desta quinta-feira três jovens, sendo dois deles menores de idade, acusadas de estarem praticando diversos assaltos na vizinha cidade de Tuntum.

De acordo com o Soldado Airion, ao tomar conhecimento de que estava havendo um grande “arrastão” na cidade de Tuntum, a guarnição motorizada se deslocou para a BR-226 com o intuito de prender o trio que estava de posse de um veículo FIAT Strada.

“Ao avistarem a guarnição, os elementos empreenderam fuga; então realizamos o acompanhamento até a entrada do Bairro Campeão, onde foram interceptados e presos”, declarou Arion.

Na ação foram presos os menores P. M. A. M. e P. da S. L. e o maior de idade Francisco Raylan Ribeiro da Silva.

Ainda de acordo com o militar, a polícia encontrou em poder dos supostos assaltantes um revolver Calibre 38, duas munições (uma deflagrada), sete aparelhos celulares e um veículo Fiat Strada branco. “Os indivíduos e os materiais que estavam em poder deles, juntamente com a arma de fogo, foram apresentados na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra onde foram autuados em flagrante”, declarou o Soldado Airion

Segundo o comandante do 18º BPM, Coronel Ivaldo Soares, o trio, que acaba de ser tirado de circulação, é acusado de praticar vários assaltos em Presidente Dutra.