O blogue continua cedendo espaços a outros blogueiros e internautas que queiram publicar seus artigos. A qualidade do que tenho recebido tem me surpreendido. São textos de qualidade, sensatez, coerência e equilíbrio publicados do jeito que a mim são enviados. Artigos de altíssimo nível. Por esses e outros motivos quero de coração agradecer a honrosa contribuição que estes companheiros têm dado a este blogue, companheiros como Helton Sousata, Fernando Costa Gomes e agora o nosso mais novo colaborador que é Welideive dos Santos Oliveira. No texto a seguir, Deive faz alguns questionamentos sobre a política local e a forma como Presidente Dutra vem sendo administrada.

4 thoughts on “Agradecimento

  • 25 de junho de 2011 em 11:35
    Permalink

    Fico agradecido e honrado pela publicação! Obrigado, estarei escrevendo novamente futuramente.

  • 26 de junho de 2011 em 20:11
    Permalink

    Caro Adonias, sou eu quem agradece pelo espaço cedido a mim em seu blog. Continuarei lhe escrevendo.
    Muito obrigado.

  • 27 de junho de 2011 em 12:14
    Permalink

    Foi com muita alegria e satisfação que recebi o convite para escrever um artigo para o seu blog. Sei o tamanho da responsabilidade de escrever um artigo. Principalmente por ser no seu blog. Contudo, não vou me omitir e em breve escreverei.

    Ilustre adonias Soares, ao permitir que internautas escrevam artigos no seu respeitado e prestigiado blog, Vossa Senhoria só demonstra – como sempre demonstrou – o seu espírito democrático. Espírito este de quem está preocupado com o que os cidadãos andam pensando sobre o rumo que a nossa Cidade seguirá.

    Resposta: Não precisa agradecer, meu Ilustre Hernane. Pode mandar para o meu email: adoniassoares@hotmail.com

  • 27 de junho de 2011 em 18:18
    Permalink

    Mais uma vez, somos nós que agradecemos pelo espaço nos cedido. Nos dias de hoje, em que o poder é que manda, está cada vez mais difícil encontrar mídias comprometidas com o bem estar da população. Continuarei sempre dando minha opinião sobre os fatos ocorridos na cidade, sempre chamando a atenção do presidutrense para o que se passa em Presidente Dutra, o incentivando a lutar pelos nossos direitos. Obrigado Adonias, pelo espaço cedido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*