É HOJE EM SANTA INÊS: Shayra Brunna lança “Dignos”, seu primeiro CD em momento de muito louvor e adoração

A cantora gospel Shayra Brunna lança seu primeiro CD em grande show na noite deste domingo (28) na cidade de Santa Inês a 250 quilômetros da capital São Luis, Maranhão. O evento acontece na Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada na Rua da Pedra.

A faixa “Dignos” é uma das mais tocadas nas rádios e Redes Sociais e também no Youtube; o clip é uma perfeição.

Breve histórico da cantora

Aplaudida pela critica como uma das mais belas vozes do mundo evangélico, Shayra Brunna, desde muito cedo sonhava em louvar a Deus através da música; “nos cultos o desejo aumentava ainda mais”, confessa.

Aos nove anos de idade tomou a decisão de seguir Jesus e logo na primeira oração que fez, pediu a Deus que lhe desse o dom do canto, e que, se assim o fizesse, ela usaria somente para honra e glória do seu nome, e caso ela não cumprisse com este  propósito, pediu que lhe tirasse o dom.

Desde então, colocou um firme propósito em seu coração de que seria fiel a Deus em todos os aspectos de sua vida. Naquele dia  sentiu paz e a certeza de que o grande Mestre Jesus Cristo iria responder sua oração. E respondeu, Shayra é hoje uma das mais belas vozes do Brasil que louvam a Deus.

Aos quatorze anos foi batizada nas águas e desde lá vêm louvando a Deus na igreja e  fora dela quando a convidam para alguma apresentação

Em 2010 casou-se com o professor de matemática João Damasceno, que tem nutrido o espírito missionário e como consequência disso, tem levado o evangelho eterno por onde passa.

E é também com a força de Deus e o apoio dos amigos e familiares que Shayra Brunna lança neste domingo (28) seu primeiro CD intitulado “DIGNO” contendo 10 faixas de pura adoração, louvor e testemunho. Através de cada faixa, ela conta sua história e cada detalhe do CD; com certeza é obra prima de Deus e um show pra não ninguém perder de forma alguma!

O quê? Show de lançamento

De quem? Shayra Brunna

Onde? Igreja Adventista do Sétimo Dia da Rua da Pedra Branca

Que dia? Domingo, 28-05-2017

Hora? 19h:30m