Em busca da primeira vitória na serie C, Moto recebe o Confiança no Castelão.

Leston Júnior, muda o time para tentar a primeira vitoria ( Foto João Ricardo globoesporte.com)

Após perder na estréia para o Sampaio e para o Salgueiro na segunda rodada, o Moto  vai em busca do primeiro triunfo no campeonato brasileiro da série C, para abafar a pressão da torcida. O time dirigido pelo técnico Leston Junior, enfrenta o Confiança de Sergipe às 16 horas  deste sábado (27), no estádio Castelão em São Luis. o treinador Leston Júnior testou Raí no meio-campo no lugar de Toni Galego. O time fez o último treino na manhã desta sexta-feira. A defesa não foi alterada, o time que iniciou  o coletivo foi armado com Márcio Arantes, Bebeto, Michel,Lula e Lorran, Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho Valber e Rai e Rafamar.  A expectativa é de que as mudanças feitas por Leston Junior possa melhorar o rendimento do Moto, se acontecer um outro resultado que não seja a vitória, a pressão vai ser muito grande em cima do treinador Leston Junior.

Tito, é o artilheiro da serie C, com 3 gols(Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

A equipe do Confiança que tem 100% de aproveitamento, com 6 pontos é o segundo colocado do Grupo perdendo no critério saldo de gol para o CSA que também tem 6 pontos.a equipe conta com o artilheiro da serie C, o atacante Tito que já marcou 3 gols, ele não é apenas artilheiro na Série C, mas está na lista dos principais goleadores do futebol brasileiro em 2017, com 17 gols. O treinador Leandro Sena deve fazer uso do velho ditado: “Em time que está ganhando não se mexe”. Se o técnico mantiver a equipe, entrará em campo com Henrique no gol; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar na defesa; Flávio, Everton Santos, Rafael Vila e Álvaro no meio; Thiago Silvy e Tito no ataque.

Arbitragem:

?Para o confronto, a CBF escalou um trio de Santa Catarina. Celio Amorim será o árbitro central da partida, tendo como auxiliares  Alex dos Santos e José Roberto Larroyd.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.