TUNTUM: Grave acidade na MA-259 mata o empresário Raimundo Pichaim

Foto: Blog de Pedro Jorge

Um grave acidente agora no inicio da noite desta quarta-feira (24)  na MA-259 que liga a cidade de Tuntum ao Povoado Arara situado às margens da BR-226, tirou a vida do empresário conhecido como Raimundo Pichaim. O empresário
que era dono de uma serraria e de uma fábrica de móveis trafegava numa Pampa sentido a Tuntum quando bateu frontalmente com um caminhão baú que seguia rumo à BR-226. Pichaim morreu no local.

Foto: Blog de Pedro Jorge

Uma testemunha que não quis se identificar, contou ao Blog de Adonias Soares que ao passar pelo veículo do empresário nas proximidades da igrejinha do Povoado Arara notou algo estranho. “Eu percebi que ele não ia normal no volante; eu não sei se ele estava com algum problema de saúde ou de mecânica, porque ele jogava as mãos no volante de um lado para o outro”, declarou a testemunha.

Ainda de acordo com a mesma testemunha, Raimundo Pichaim quase bate em um veículo Gol que estava estacionado próximo a uma barraca que vende comida. “Quando eu cheguei em casa foi que vi as mensagens no watsap que tinha acontecido um acidente nas proximidades do cemitério e uma pessoa teria morrido, foi então que descobri que era o seu Raimundo Pichaim”, declarou

Ainda não há informações se foi o empresário ou o caminhão baú que invadiu a contra mão provocando o acidente fatal.

Uma outra fonte confidenciou ao Blog que a Pampa vermelha do empresário era muito antiga e não tinha as mínimas condições de uso, o que, talvez, tenha contribuído para o acidente.