ANDRÉ FUFUCA: “O que o DNIT está fazendo com a cidade de presidente Dutra não existe”

Deputado Federal André Fufuca do PP

Ao tomar conhecimento de que está em curso uma nova manifestação para a próxima segunda-feira (8) contra as más condições de tráfego do trecho urbano da BR-135 em Presidente Dutra, o deputado federal André Fufuca (PP) manifestou-se revoltado com a situação; “O que o DNIT está fazendo com a cidade de presidente Dutra não existe”, para em seguida completar: “Vou amanhecer segunda-feira no DNIT”

A revolta do parlamentar tem seus motivos; na última quinta-feira (4) ele gravou vídeo ao lado do Diretor Nacional do órgão Walter Casimiro e ouviu dele a promessa de uma recuperação paliativa para iniciar na última sexta-feira, o que acabou não acontecendo, causando a revolta dos moradores que interditaram a rodovia.

Em contato com o Blog de Adonias Soares, o deputado Fufuca afirmou que não aceita tamanho descaso com a cidade de Presidente Dutra e reafirmou que não dará tréguas ao DENIT. “Enquanto não resolverem esse trecho, não irei descansar. Palavra tem que ser CUMprida e não COMprida”, finalizou.