SÉRIE D: Cordino repatria o artilheiro Casa Grande.

O artilheiro Casa Grande está de volta ao Cordino
O artilheiro Casa Grande está de volta ao Cordino(Foto Divulgação Ivan Silva)

 

Em meio as indefinições sobre as finais do Campeonato Maranhense, e perca de jogador, o Cordino foi ao mercado e repatriou, Anselmo Arruda da Silva ou simplesmente, Casa Grande, como é conhecido o artilheiro do Cordino. Casa Grande chega ao Cordino para disputa da série D. Em 2016 Casão teve uma experiência internacional, defendeu Kuala Lumpur da Malásia onde foi o artilheiro da equipe marcando 8 gols em 8 partidas disputadas, uma média de 1 gol por jogo.

Casa Grande já treinou com seus novos companheiros no Cordino
Casa Grande já treinou com seus novos companheiros do Cordino.(foto  Francildo Silva)

Já em 2017 o atacante voltou ao Brasil e defendeu o Campinense da Paraiba onde disputou copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano, Foram dez jogos disputados e apenas um gol marcado, nas dez partidas em apenas três ele jogou os noventa minutos nas outras sete ele sempre entrou em campo no segundo tempo. Essa será a terceira passagem do artilheiro pela equipe da onça de Barra do Corda, o torcedor espera que ele tenha o mesmo desempenho das vezes anteriores marcando muitos gols pelo Cordino, hoje Casa Grande é o segundo maior artilheiro do Cordino, perdendo apenas para o artilheiro Ulisses. Além de Casa Grande, a diretoria do Cordino negocia com outros jogadores para composição do elenco que disputará a série D. Elton meia ex- Moto, Regis Pitibul, volante que já jogou no Cordino, Jhonatan zagueiro que também jogou no Cordino devem ser os próximos a serem anunciados pela diretoria da onça de Barra do Corda.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.