“Eu matei o Abdon”; confessa Odailson Almeida de Sousa durante interrogatório

Ao ser interrogado pelo Delegado Regional César Ferro titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, Odailson Almeida, confessou ter assassinado com um tiro na nuca o comerciante Abdom Costa em 25 de janeiro desse ano. O acusado pelo latrocínio foi preso no último sábado no município de Gurupi-TO a 1.200km de Presidente Dutra

De acordo com o delegado, uma dívida contraída por Odailson junto a Abdon teria motivado o crime. “Odailson confessou que pediu 2 mil reais emparestados a Abdon, depois mais 2 mil, totalizando 4 mil a juros de 20% ao mês e essa dívida já estava em mais de 7 mil reais; e por não ter condições de pagar o débito, resolveu planejar e matar Abdon Costa”, declarou.

Em depoimento gravado a César Ferro, Odailson Almeida, se mostrou um assassino frio; e contou com riqueza de detalhes a forma cruel e covarde de como assassinou o comerciante. “Eu matei ele com um tiro de espingarda 32”, declarou o assassino confesso de Abdon Costa. Acima a gravação completa do interrogatório de Odailson feito pelo Delegado Regional César Ferro.