Presidente Dutra tem se tornado mesmo num território sem comando algum. Na noite do último  sábado 18/06 me aventurei dar uma volta pelas ruas do centro da cidade, já nos bairros é praticamente impossível em função da enorme quantidade de buracos. A minha surpresa foi ao me aproximar da Praça Gonçalo Barros, ali perto da casa lotérica e ver que a principal rua da cidade estava interditada, isso mesmo, interditada por caixas de cervejas e fitas isolantes nas cores amarela e preta de um lado ao outro para apresentação de um saveiro “Batidão” aqueles carros com som automotivo que infernizam a vida das pessoas. Tentei passar pelo local por volta das 9:30h da noite e não consegui. O som corria solto numa altura que incomodava a vizinhança, tudo regado a muita bebida alcoólica e luzes coloridas, parecia uma discoteca ambulante e o pior: no exato momento da minha chegada, passava pelo local uma viatura da policia cidadã e não abordou ninguém. Diante de tanto abuso e absurdo ficam algumas perguntas: 01) Foi a polícia civil que licenciou tal absurdo? 02) Onde estavam os policiais para garantir a segurança do local e proibir o som alto que incomodava moradores próximos? 03) E a prefeitura o que diz de tudo disso? E por último. E o direito constitucional do cidadão que é o de ir e vir que foi desrespeitado como fica? Se alguma autoridade se sentir com autoridade para responder, a comunidade agradece.

5 thoughts on “Absurdo

  • 19 de junho de 2011 em 17:00
    Permalink

    meu querido a frase mais certa hoje pra nos é a que diz “que em terra que não tem dono todo mundo manda”o poder execultivo,leia-se prefeita,é omisso, foi necessario que membros da OAB fossem á São luis pedir para a cidade ter um juiz,visto que a titular há muito não pisa por aqui e se algum cidadão for a delegacia vai encontrar um membro da guarda municipal,joão pedro texeira, fazendo papel de policial civil,viu a que ponto chegamos!

  • 22 de junho de 2011 em 10:25
    Permalink

    Deixa o povo brincar Adonias, aquela festa estava dentro da lei.

    Resposta: Pode até ser que estivesse dentro da lei, queremos saber foi qual autoridade desrespeitor a lei autorizando uma festa particular interditando uma rua sem nenhum cunho social.

  • 27 de junho de 2011 em 03:02
    Permalink

    Qual lei existe em presidente dutra meu amigo ? que vc disse deixa o povo brincar ?…se Presidente dutra é lugar sem lei,sem prefeito,sem vereador,sem juiz.. CIDADE DO CAOS..

  • 11 de julho de 2011 em 17:16
    Permalink

    Quem é vc pra proibir os outros de se divertirem?Sim a policia estava la,e fazendo o trabalho dela,diferente de outros que não tem nada pra fazer e se mete em tudo,não tem o que falar em sites e põe qualquer besteira….Pra se sentir o “TAL”,fala sério vai procurar o que fazer Adonias…Ah e mais uma coisa,é como diz o ditado:os incomodados que se mudem =*
    Bjooo

    Resposta: Bobinha você, héim? Não sabe ler? Peço gentilmente que releeia o post só assim teremos certeza que você não é uma apedeuta. Não quis proibir nada e nem tenho autoridade para isto e la não tinha polícia trabalhando, eu vi uma viatura passando no local no mesmo momento que eu passava. Percebe-se que você nunca este no local naquele dia e escreveu aquilo que te pediram pra escrever, isto sim é que é uma grande besteira. Outro beijo pra você e obrigado pelo comentário.

  • 13 de julho de 2011 em 08:55
    Permalink

    Bobinho você também hein?!!Peço que reeleia seu comentário também,pois os erros de ortografia estão bem vistos,e não sou movida pelos outros,pois não sou robô,fala o que eu penso e o que eu quero,doa a quem doer…….
    E outra,se eu não estivesse no local,não estaria perdendo meu tempo escrevendo em seu blog..Fala sério né,vai procurar o que fazer Adonias!! E deixa os outros se divertirem,tem mais o que fazer não.??Isso tudo é puraaaa INVEJA!!
    Eu confesso que repugno pessoas que escrevem errado e que ficam falando mal dos outros sem motivo nenhum!!
    Bom dia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*