Prefeito Juran Carvalho apresentará prestação de contas na Câmara Municipal na noite desta segunda (24)

jurancamara01

A apresentação das prestações de contas relativas ao primeiro quadrimestre de 2017 tem como objetivo principal mostrar a transparência da administração pública municipal.

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho mais uma vez vai está na Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (24), onde vai fazer uma ampla explanação das receitas e despesas referentes aos primeiros quatros meses de sua gestão; isso vem acontecendo desde de 2013, inicio de sua primeira administração; um forma de mostrar a transparência da aplicação dos recursos públicos que chegam ao município.

O gestor municipal vai está acompanhado do seu secretariado, corpo jurídico e contadores. “Mais uma vez vamos colocar as contas na mesa, mostrando aos vereadores e à população de Presidente Dutra onde estamos investindo os recursos que estão vindo para o município”, declarou Juran Carvalho.

Durante o evento será apresentada uma planilha com todos os investimentos realizados pela prefeitura no ano de 2017 e o planejamento do que será feito tão logo passe o período chuvoso. “Nossa primeira ação será a realização de uma grande Operação Tapa Buracos na maioria das ruas de Presidente Dutra”, afirmou Juran.