ONÇA COM SEDE DE TÍTULO: Cordino Vence o Santa Quitéria e disputa a final contra o Sampaio.

Cordino, disputa o titulo do segundo turno contra o sampaio
Cordino, disputa o titulo do segundo turno contra o sampaio

Depois de conquistar o primeiro turno, o cordino tomou gosto pela conquista de títulos,nesta quinta feira foi a Santa Quitéria para enfrentar o Santinha que jogava com a vantagem do empate, precisando da vitória o Cordino se lançou ao ataque teve várias  oportunidades e aos 33 minutos mais uma vez o artilheiro Ulisses abriu o placar para o cordino,com o gol Ulisses chegou ao seu décimo quarto gol no campeonato, se isola na artilharia  e praticamente assegura a sua tri artilharia do campeonato maranhense. No segundo tempo, o Cordino continuou dominando o jogo, perdeu boas oportunidades,no final do segundo tempo o Santa Quitéria pressionou muito em busca do gol de empate que garantiria a classificação da raposa, porém o goleiro Eduardo garantiu a vitória do Cordino com importantes defesas.

Ulisses, fez o gol que garantiu o Cordino na final do turno(Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Ulisses, fez o gol que garantiu o Cordino na final do turno(Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

Com a vitória, o Cordino avança para final e vai disputar o título do segundo turno contra o Sampaio que eliminou o Moto com o empate de 2 a 2. Se vencer o segundo turno o Cordino sagra-se campeão maranhense de 2017, sem a necessidade da disputa da final. Por melhor campanha nas fases anteriores, o Sampaio  tem a vantagem de igualdade no placar agregado. Além disso, o time boliviano ainda faz a partida de volta da decisão no Castelão.

O primeiro jogo da final do returno já acontece neste domingo, no Leandrão, às 15h45. A volta, no Castelão, será realizada, na próxima quarta-feira,ou quinta feira, às 20h15.

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.