CAPINZAL DO NORTE: Prefeito André Portela consegue 2 quilômetros de asfalto para a cidade

IMG-20170418-WA0003
André Portela, prefeito de Capinzal do Norte e a Deputada Ana do Gás

O Prefeito de Capinzal do Norte André Portela (PC do B) esteve no gabinete da Deputada Estadual Ana do Gás (PC do B) na manhã da última terça-feira (18), onde recebeu das mãos da parlamentar o ofício de emenda que destina 2 km de asfalto para a cidade. O termo foi assinado entre o Prefeito e a deputada.

Com o recapeamento asfáltico de algumas ruas, o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, vai melhor e muito. Os recursos para realização da obra são frutos de uma emenda da deputada estadual Ana do Gás e será executado pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura de Capinzal do Norte, totalizando dois quilômetros de ruas asfaltadas.

IMG-20170418-WA0002

100 dias trabalhando sem parar

Com pouco mais de 100 dias no comando da Prefeitura, André Portela tem se destacado na região como um prefeito responsável e empreendedor, fazendo uma administração pautada no trabalho e na transparência.

Ao comentar sua parceria com Ana do Gás, André Portela destacou a importância da emenda de autoria da deputada destinada ao asfaltamento de dois quilômetros de ruas de Capinzal do Norte.

 “Essa emenda veio em uma boa hora. As ruas que serão beneficiadas, são as ruas que mais necessitam de acessibilidade, ruas que quando chove causam muitos transtornos aos moradores”, finalizou Portela.