VALE VAGA NA FINAL : Cordino tem cinco desfalques para o jogo contra o Santa Quitéria.

Marlon Cutrim, terá cinco desfalques para a partida.
Marlon Cutrim, terá cinco desfalques para a partida.

Buscando uma vaga na final do segundo turno, o Cordino enfrenta o Santa Quitéria no estádio Rodrigão, nesta quinta feira (20). No último jogo entre as equipes, a raposa de Santa Quitéria levou vantagem e tirou uma invencibilidade de nove jogos do Cordino, quando venceu por 2 a 1. Para o duelo diante do Santinha, o treinador Marlon Cutrim, não poderá contar com o lateral direito Michel e o zagueiro Ferreira que cumprem suspensão por cartão, Michel recebeu o terceiro cartão e Ferreira foi expulso contra o Imperatriz, Emerson, Rony e Leo Carioca, também estão fora por problemas de lesão.

Goleiro Eduardo, volta depois de cumprir suspensão.
Goleiro Eduardo, volta depois de cumprir suspensão.

A boa noticia é o retorno do goleiro Eduardo Alves, que cumpriu suspensão contra o Cavalo de aço. Marlon Cutrim já definiu a equipe titular com. Eduardo Alves, Alef, Bruno, Da Silva e Jeferson, Junior Negrão, Alisson, Romero e Ulisses, Pedro Gusmão e Di Maria. Foram relacionados ainda: Douglas, Mateus, Henrique, Anderson, Jocivan, Nil, Lucas Piaba e Leo Paulista. A partida decisiva do Cordino diante do Santa Quitéria será realizada nesta quinta-feira, às 15h45, no Rodrigão. A Raposa tem a vantagem do empate por melhor campanha na fase de grupo.

Importância do Jogo:

Essa partida representa muito para a curta e vitoriosa história do Cordino, se vencer e chegar a final, o Cordino terá a chance de ser campeão também do segundo turno e por consequência conquistar pela primeira vez o título de campeão maranhense de Futebol, feito inédito nos seus dez anos de vida. A expectativa é muito grande em meio ao torcedor da onça, todos acreditando nessa conquista.

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.