Solicitação da Deputada Ana do Gás é Atendida e Solução Para Abastecimento de Água em Joselândia Está Mais Próxima

5
Prefeito de Joselândia Biné Soares entre o Presidente da CAEMA Davi Teles e a Deputada Ana do Gás

Após solicitações feitas pela Deputada Ana do Gás (PCdoB) juntamente com o prefeito de Joselândia, Biné (PDT) e o Secretário Municipal de Infraestrutura Madson ao presidente da Caema, Davi Telles e ao governador Flávio Dino (PCdoB), finalmente a solução para a grave problemática do abastecimento de água no município será resolvido.

Na semana passada Ana do Gás, Biné, Madson e Davi Telles estiveram mais uma vez reunidos para articular e traçar os primeiros passos das obras e agilizarem o processo que está em caráter de urgência, pois há mais de 10 anos grande parte da população vem sofrendo com este grave problema. O município de Joselândia foi incluído no grupo de cidades que receberão do governo do Estado e Caema investimentos de R$ 8 milhões para obras de regularização de abastecimento de água através de ordem de serviço assinada pelas autoridades no último dia 11 em solenidade no Palácio dos Leões, onde Ana do Gás esteve presente e assinou como testemunha.

3

Para Joselândia a deputada conseguiu a liberação de um convênio de R$ 1 milhão e 600 mil reais para a perfuração de mais dois poços artesianos com 300 metros de profundidade que serão responsáveis por abastecer cerca de 3 mil metros de redes de distribuição levando água tratada e mais dignidade a vida dos ?joselandenses, além de outros serviços de melhoria e implantação da rede de água e ligação predial.

A deputada agradeceu ao governador Flávio Dino, ao prefeito Biné e a população de Joselândia:

“O problema da falta de água em Joselândia é grave e já prejudica grande parte da população há mais de dez anos. O prefeito Biné com muita dedicação e compromisso já vinha tentando resolver há algum tempo e agora, nós juntos, conseguimos essa vitória que não é nossa, mas do povo de Joselândia. Muito em breve estaremos na cidade confirmando esse compromisso com a população e garantindo que dessa vez, com todo apoio do governador Flávio Dino e sua equipe de governo através da uma administração comprometida com as carências do povo maranhense, este problema finalmente será resolvido e eu estarei mais um vez acompanhando de perto todo o processo. Agradeço a parceria do prefeito Biné, a confiança do povo de Joselândia e ao governador por ter atendido essa minha solicitação que levará um dos bens mais necessários para a vida humana que é a água”, declarou Ana do Gás.