Cordino perde para o Imperatriz, mais garante vaga nas semifinais.

Em jogo de 4 pênaltis Imperatriz vence o Cordino.
Em jogo de quatro pênaltis, Imperatriz vence o Cordino por 3 a 1

O Cordino perdeu a sua segunda partida consecutiva no campeonato maranhense, a derrora foi diante do Imperatriz no Frei Epifanio Da Abadia, pelo placar de 3 a 1, Adauto, Leo Paraiba e Cris, marcaram para o Cavalo de aço, enquanto Ulisses marcou seu décimo terceiro gol do campeonato se consolidando como artilheiro da competição.

Ulisses, artilheiro do campeonato com 11 gols, melhor jogador do campeonato.
Ulisses, marcou o gol do Cordino e se isolou na artilharia do campeonat0 com 13 gols.

Apesar da derrota, o Cordino foi beneficiado pelo empate entre Maranhão e São José e assegurou a segunda posição no grupo B,vai enfrentar na próxima quinta feira no Rodrigão em Santa Quitéria, o time do mesmo nome. Além do Cordino estão classificados o Moto Club, que ficou em primeiro lugar no grupo B, Santa Quitéria foi o primeiro no grupo A, e o Sampaio com a vitoria de 1 a 0  diante do Moto herdou a segunda posição. Os confrontos ficaram definidos assim: Moto e Sampaio, Santa Quitéria e Cordino, as finas serão em jogo único, Moto e Santa Quitéria levam a vantagem do empate por melhor campanha na fase de grupo deste returno, todos os jogos acontecem  na próxima quinta feira.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.