APÓS DERROTA, CORDINO BUSCA RECUPERAÇÃO NESTE DOMINGO

Cordino volta ao Frei Epifanio após a conquista do 1º turno
Cordino volta ao Frei Epifanio após a conquista do 1º turno

Após ser derrotado em casa pelo Santa Quitéria , pelo placar de de 2 a 1, o Cordino tem jogo decisivo neste domingo no frei Epifanio da Abadia em Imperartriz , contra o Cavalo de aço. A partida  acontece às 15:45 hs, deste domingo(16) é válido pela ultima rodada da fase de classificação em seu segundo turno. A ordem no Cordino é esquecer a derrota e buscar um resultado que  garante a onça nas semifinais do campeonato. -Temos que esquecer o que passou e buscar a nossa reabilitação contra o Imperatriz, para alcançar o nosso objetivo que é uma das vagas do grupo, o imperatriz é uma boa equipe mais vamos com esperança de alcançar um bom resultado, afirmou o treinador Marlon Cutrim.

Junior Negrão volta depois  de ficar fora dos ultimos.
Junior Negrão volta depois de ficar fora dos ultimos dois jogos.

Para a partida o Cordino perdeu o goleiro Eduardo Alves, o lateral esquerdo Alef, e o atacante Di Maria, todos suspensos por tês cartões amarelo,o zagueiro Da Silva, os atacantes Rony e Leo Carioca por lesão, em contra partida, o Treinador Marlon Cutrim conta com os retornos do volante Junior Negrão, que se recuperou do problema muscular, e do lateral esquerdo Jeferson, que volta depois de cumprir suspensão. Marlon definiu a equipe com, Douglas, Michel, Bruno, Emerson e Jefeson, Junior Negrão, Romero, Alisson e Ulisses, Pedro Gusmão e Leo Paulista. Ainda foram relacionados, Ferreira, Henrique, Pastor, Matheus, Jocivan, Nil, Gabriel e Lucas Piaba.

O treinador Marlon Cutrim, acredita em um bom resultado,
O treinador Marlon Cutrim, acredita em um bom resultado,

O Cordino só depende de si para conquistar uma das vagas nas semifinais do segundo turno. Para  que isso aconteça, uma vitória simples garante ao Cordino uma das vagas,se empatar necessita que o maranhão não vença o São José, até sendo derrotado a onça de Barra do Corda pode ainda conseguir se classificar desde de que o São José vença o  Maranhão.

Chance de cada clube: 

GRUPO A:

São José: vencendo o Maranhão,garante a vaga,empatando, torce por um empate no clássico Moto e Sampaio, perdendo, se classifica se o Sampaio não vencer o Moto.

Santa Quitéria: Vencendo o Americano,garante a vaga, empatando torce por tropeço,do São José , e Sampaio Correa.

Sampaio: Ao Sampaio só interessa a vitória, além de vencer ainda torce por tropeço de São José e Santa Quitéria.

Imperatriz: Tem que vencer o Imperatriz e torcer por tropeço de São José, Santa Quitéria e Sampaio.

GRUPO B

Moto Club: já classificado, busca a primeira colocação no grupo, no clássico contra o Sampaio.

Cordino: Cordino vencendo garante a vaga, empatando torce por tropeço do Maranhão, se perder, para garantir a classificação o São José tem que vencer o Maranhão.

Maranhão: Tem que vencer o São José e torcer por uma derrota do Cordino,se o Cordino empatar com o Imperatriz, a vitoria do Maranhão tem que superar o saldo de gols do Cordino.

Americano: Não tem chances de classificação.Já foi rebaixado.

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.