Deputada Ana do Gás Destina Emendas Para Asfalto em Esperantinópolis e Joselândia

1492090279512944

Na última semana a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve reunida com os prefeitos Aluisinho do Posto (PCdoB) de Esperantinópolis e Biné (PDT) de Joselândia acompanhado de seu Secretário Municipal, Marcelo Queiroz, filho da ex-prefeita Edila Queiroz, para entregar os documentos onde a parlamentar destina emendas para pavimentação asfáltica destes municípios.

Atendendo a apelos dos gestores e da população, a deputada tem focado esse primeiro semestre de 2017 em ações na área de infraestrutura, já que, além de precisar de alto investimento, ainda acontece o período chuvoso que acaba desgastando as vias das cidades, gerando inúmeras reclamações e insatisfações vindas das comunidades.

Ana do Gás, que no começo deste mês de abril já havia destinado emendas da mesma natureza para os municípios de Cururupu e Paulo Ramos, continua sua linha de trabalho demonstrando preocupação e total apoio aos municípios parceiros não apenas destinando emendas, mas também agilizando reuniões com Secretários, cobrando ações do governo do Estado, fazendo parcerias, apoiando projetos e se fazendo sempre presente nos municípios se mantendo próxima do seu povo.

“Os prefeitos já haviam me feito essa solicitação desde que assumiram este mandato e este era um compromisso meu com a população destes municípios. Ainda faltam alguns que em breve também estarão com suas emendas liberadas para melhorarem as condições da infraestrutura de suas cidades e dessa forma melhorar a condição de vida desses cidadãos. Sabemos que é um grande desafio manter as boas condições de infraestrutura no período chuvoso e por isso torna-se um setor que merece muita atenção. Fico muito feliz e satisfeita em poder contribuir com a gestão dos prefeitos que precisam dessa atenção e suporte para melhor administrarem seus municípios. Cururupu, Paulo Ramos, agora Esperantinópolis e Joselândia e em breve outros municípios também estarão recebendo as minhas emendas para ajudar a organizar as cidades e contribuir com a vida dos cidadãos maranhenses”, declarou a deputada.