100 DIAS DE GOVERNO: Prefeito André Portela entrega diversas obras à população de Capinzal do Norte.

escola cap

Os primeiros cem dias da administração do Prefeito André Portela de Capinzal do Norte foram marcados por diversas inaugurações e atendimentos à saúde da mulher do município.

Numa grande festa neste sábado (08) que contou com a presença do Secretário Estadual de Articulação Política Jornalista Márcio Jerry, da deputada estadual Ana do Gás e de diversas lideranças políticas da região, o prefeito André Portela entregou para a comunidade capinzalense o prédio do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial e a sede do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde das Famílias.

fd83d501-a1fc-4c84-8f0e-16178b530142

Escola Reformada

Outra obra de grande importância entregue por André Portela foi a reforma do Centro Educacional Valnice Bertoldo Lima Cordeiro em parceria com o governo do estado; a escola estava em péssimas condições de funcionamento. “Agora a escola está muito boa, tem uma estrutura adequada para receber os alunos e a gente está muito feliz com essa atitude do governador Flávio Dino e do prefeito André Portela”, declarou Marcos Wendel, diretor da escola.

aa

Carreta da Mulher

A pedido do prefeito André Portela, o governo do estado através do secretário Márcio Jerry, levou ao município a Carreta da Mulher com diversos atendimentos como, exames preventivos e mamografia. Dentro do Ginásio Esportivo foi montada uma estrutura para a expedição de documentos de identidade. “Mais do que as ações, o diálogo permanente, o compromisso renovado e a parceria atualizada todos os dias com o nosso prefeito André Portela para que a gente possa fazer muito mais por Capinzal do Norte e por todos os municípios do nosso estado”, afirmou Márcio Jerry.

q-1
Deputada Ana do Gás, Secretário Marcio Jerry e o Prefeito André Portela

Durante o evento, a deputada Ana do Gás anunciou a destinação de uma emenda para o asfaltamento da sede do município. “Por isso que foi importante eleger o prefeito André Portela, para juntos a gente poder dar uma vida melhor e mais digna para o povo de Capinzal do Norte”, frisou Ana do Gás

Na ocasião, prefeitura e governo fizeram entrega de sementes a diversos produtores rurais do município.

Em seu discurso, o prefeito André Portela ressaltou a importância do apoio que vem recebendo do Secretário Márcio Jerry e do governador Flávio Dino.

“Eu tenho plena convicção de que, com a ajuda da deputada Ana do Gás, do nosso amigo Márcio Jerry e do nosso governador Flávio Dino, em dois anos nós vamos transformar Capinzal do Norte, e em quatro, entraremos para a história como a melhor administração que o nosso povo já viu”, finalizou André Portela.