PRESIDENTE DUTRA: Preocupado com o Calendário Escolar, Secretário Municipal de Educação faz visita o Ministério Público.

IMG-20170130-WA0013

Um impasse entre a Prefeitura e o SINTESPEM, Sindicato que representa a classe dos professores, levou o Secretário Municipal de Educação, Professor Jurivaldo Carvalho a ir até ao Ministério Publico. A visita aconteceu na quinta-feira (5).

Em conversa com o Blog de Adonias Soares, Jurivaldo Carvalho disse que informou ao Promotor Rosalvo Lima sua preocupação em cumprir o Calendário Escolar de 2017, uma vez que há esse impasse referente a reajuste salarial dos servidores e outras questões relacionadas ao assunto.

“A conversa com o Dr. Rosalvo foi bastante proveitosa e ele se colocou à disposição para intermediar uma resolução das divergências existentes”, declarou Jurivaldo Carvalho.

Em ofício enviado ao SINTESPEM, o Promotor de Justiça Rosalvo Bezerra de Lima Filho marcou uma Audiência de Conciliação entre as partes para as 15 horas do dia 19 de abril na sede na Promotoria.

“Assim sendo, recomendou-se à essa entidade sindical, que não sejam adotadas medidas de interrupção das atividades da classe, até que aconteça a referida audiência de conciliação, para a qual, reitero, a contribuição dessa Secretaria de Educação se constitui de suma importância”, escreveu Rosalvo Bezerra. Abaixo cópia do ofício.

d7337d41-192a-45e7-902d-b847fa108e17