Sem Ulisses e mais quatro desfalques. O Campeão Cordino, estréia no segundo turno contra o Sampaio no Castelão.

Campeão do primeiro turno, Cordino estreia no returno contra o Sampaio no Castelão
Campeão do primeiro turno, Cordino estreia no returno contra o Sampaio no Castelão

Depois de conquistar o primeiro turno do campeonato Maranhense o Cordino volta a campo nesta quarta (5), no estádio Castelão às 20:15 contra o Sampaio Correa. Para esse compromisso, o treinador Marlon Cutrim, não vai poder contar com o maior ídolo do Cordino e artilheiro da competição com 10 gols, Ulisses, ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Imperatriz e vai cumprir a suspensão automática.

Ulisses cumpre suspensão contra o Sampaio
Ulisses cumpre suspensão contra o Sampaio

Além de Ulisses, outros quatro jogadores desfalcarão a onça de Barra do Corda. O xerife Junior Negrão, por lesão, o zagueiro Bruno, que foi expulso no último jogo, o zagueiro Da Silva e o atacante Leo Costa, continuam no departamento médico do Clube. O time seguiu para São Luis na tarde desta terça feira onde ficará hospedado no Hotel e Pousada Casa de Praia no Olho D’água.  O treinador Marlon Cutrim já definiu a equipe com. Eduardo Alves, Michel, Ferreira, Emerson e Jeferson, Romério, Alisson, Jucivan e Rony, Pedro Gusmão e Di Maria. Ainda foram relacionados. Douglas, Alef, Matheus Silva, Henrique, Wanderson, Nil, Leo Paulista e Éder.

Sampaio

O Sampaio Correa começa o segundo turno amargando a perca de 4 pontos pela escalação irregular do goleiro Jean no empate contra o Imperatriz. O treinador não vai poder contar com os zagueiros Renan Dutra e Arthur Sanches, além do atacante Henrique, lesionados. O volante Diego Silva já está recuperado de uma lesão na coxa, e deve estar à disposição para a segunda rodada.

Cesar Sampaio e Isac estão regularizados;
Cesar Sampaio e Isac estão regularizados;

Em contra partida, todos os jogadores recentemente contratados foram regularizados e devem estrear contra o Cordino. A provável formação do Sampaio será: Alex Alves, Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha, Valderrama, Cesar Sampaio, Daniel Barros e Hiltinho, Pimentinha e Isac. Ainda foram relacionados.  Jean, Pedro Costa, Wesley, Breno, Fredson, Alessandro Paraná, Cleitinho, Felipe Costa, Guilherme, Ricardo Maranhão e Uilliam.

Sampaio e Cordino se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.