Professor Dalvino Barbosa se transforma na principal fonte de informações do esporte na Região

dalvino
Professor DALVINO BARBOSA, Editor de Esportes do Blog do Adonias Soares

O professor Dalvino Barbosa, Editor de Esportes do Blog de Adonias Soares, tem se transformado na principal fonte de informação do esporte na Região, em especial, sobre o time do Cordino que disputa o campeonato maranhense.

Tanto é verdade, que todos os veículos de comunicação de São Luis tem usado informações do Blog diariamente em seus jornais. Teve até um desses veículos que outro dia mandou um alô para o “professor” Adonias Soares, agradecendo pelas notícias esportivas postadas.

Menos, meus amigos, bem menos… hahahahahaha. Este escriba não entende quase nada de esportes; o fera mesmo é o nosso querido Professor Dalvino Barbosa que vem engrandecendo esta página eletrônica com suas excelentes postagens na área do esporte. Dalvino, também tem feito reportagens para a TV Cidade Canal 7 de Presidente Dutra, emissora do mesmo grupo. Nesta quarta (29) estará mais uma vez no estádio Leandrão em Barra do Corda acompanhando a primeira partida da final do campeonato maranhense entre Cordino e Imperatriz.

Ao Professor Dalvino, os nossos sinceros agradecimentos.