DECISÃO: Marlon Cutrim Perde quatro jogadores para o primeiro jogo da final.

Após vencer o São José por 2 a 1, no duelo que valeu vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o técnico Marlon Cutrim, terá que se preocupar em compor o elenco diante às contusões.

Marlom Cutrim ,acredita na força do grupo.
Marlom Cutrim ,acredita na força do grupo.

Para o primeiro jogo da decisão do primeiro Turno nesta quarta feira (29), no Estádio Leandrão, ele perdeu quatro jogadores, Emerson cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Da Silva, e os atacantes Rony e Leo Costa foram vetados pelo departamento médico do Cordino.

O Zagueiro Da Silva, sentindo adutor desfalca o Cordino;
O Zagueiro Da Silva, sentindo adutor desfalca o Cordino;

Marlon Cutrim perde três jogadores titulares. –  Isso faz diferença porque de certa forma perde um pouco do entrosamento e a forma de jogar do time, já que os atletas que entrarão tem características diferentes, mas eu acredito no meu grupo, é muito compromissado, o exemplo é o goleiro Eduardo que fez infiltração pra ter condição de jogo, quem entrar vai dar conta do recado. Afirmou Marlon Cutrim. O time já está escalado e terá a estréia do volante Romero, a onça entra em campo com Eduardo Alves, Michel, Bruno, Ferreira e Jeferson, Junior Negrão, Romero, Alison e Ulisses, Pedro Gusmão e Di Maria. Alem da equipe titular foram relacionados: Douglas, Alef, Henrique, Pastor, Anderson, Jocivan, Leo Paulista, Lucas Piaba, Eder e Mateus. O jogo acontece no estádio Leandrão às 15:45 h, terá arbitragem de Jorge Luis Viana da Silva, com assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Damazio Câmara Viana Neto.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.