A pedido do prefeito Juran Carvalho, Flávio Dino libera 10 quilômetros de asfalto para Presidente Dutra

jc

Na visita que fez a Presidente Dutra na tarde desta segunda-feira (27), o governador Flávio Dino, na companhia de diversos prefeitos e lideranças regionais inaugurou as novas instalações do Viva Cidadão, que passa a funcionar no mesmo prédio da receita estadual. “Hoje o novo Viva de Presidente Dutra tem capacidade de emitir três vezes mais RG´s do que aquele Viva do passado”, garante Duarte Júnior, presidente do Viva e do Procon-MA

Em solenidade realizada na Praça São Sebastião, Flávio Dino assinou duas importantes Ordens de Serviços que beneficiam diretamente a população; a construção do IEMA – Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, cujas obras iniciarão nos próximos dias, e a recuperação e substituição da rede do sistema de abastecimento de água de Presidente Dutra; um investimento de mais de um milhão e meio de reais. “Vamos Recuperar dois reservatórios; o da Praça São Sebastião e o próximo à Rodoviária, são 32 quilômetros de rede de distribuição e a recuperação desses dois reservatórios”, anunciou Davi Teles, presidente da CAEMA.

fd

Durante o seu discurso, Flávio Dino falou dos investimentos que o seu governo já fez e dos novos que virão para o município nos próximos meses; entre eles, a colocação de 10 quilômetros de asfalto atendendo a um pedido do prefeito Juran Carvalho. “Eu, na verdade pedi 20 quilômetros, mas o governador nos atendeu com 10; já está de bom tamanho, mas eu ainda vou correr atrás de mais 10”, declarou Juran.

O governador aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria firmada com a prefeitura através do prefeito Juran Carvalho para instalação de uma base do CTA – Centro Tático Aéreo no município. “Essa base do GTA, além de trazer mais segurança para Presidente Dutra e toda região, terá um helicóptero que vai ficar aqui 24 horas à disposição da população pra operar tanto na segurança do cidadão, quanto no deslocamento de pacientes que necessitem ser transportados com urgência”, afirmou Flávio Dino.