Felipe Camarão destaca luta da deputada Ana do Gás no pedido de reforma do Genésio Rego.

Para quem ainda tinha alguma dúvida de quem, realmente lutou, pediu e conseguiu a reforma da Escola Estadual Genésio Rego de Santo Antonio dos Lopes, eis aí, a prova cabal.

O depoimento do Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão caiu como uma pá de cal no meio dos aliados e rejeitados do prefeito Bigu Oliveira. Camarão, não só anunciou a tão sonhada reforma pra iniciar logo, como reforçou e reafirmou o esforço, a luta e o empenho da deputada Ana do Gás no pedido de reforma da escola.

“Eu vim aqui agradecer a indicação da deputada Ana do Gás para a reforma da Escola Genésio Rego, que fez ainda em 2015 e reforçou assim que eu assumi a Secretaria Estadual de Educação 2016; eu estive visitando a escola e vim aqui prestar contas pra deputada do trabalho que estamos fazendo pelo maranhão e notadamente na cidade de Santo Antonio dos Lopes; e a escola agora começará uma bonita reforma, vai ficar adequada; uma escola digna para as nossas alunas e nossos alunos”, declarou Felipe Camarão.

Ana do Gás destacou que a sua luta pela reforma do Genésio Rego vem desde a época em que Áurea Prazeres era titular da pasta. A deputada destaca ainda que esse apelo não é somente dela. “É um apelo também dos alunos que estiveram comigo e que fizeram um dossiê das condições da escola que eu apresentei na Secretaria de Educação do Estado”, disse.