DECISÃO: Cordino enfrenta o Americano precisando de uma vitoria simples para se classificar.

 

Cordino entra em campo dependendo de uma vitoria simples
Cordino entra em campo dependendo de uma vitoria simples ( Foto Welindrei Campelo)

Na tarde deste sábado, Cordino e Americano entram em campo às 15h45 para o último confronto entre as equipes no primeiro turno do Campeonato Maranhense. O  jogo ganhou estato de decisão. Com uma vitória simples o Cordino garante uma das vagas para as semifinais  do primeiro turno. Caso empate ou perca o jogo, vai depender de uma vitória do Moto diante do Maranhão para conquistar a classificação.

Alef substitui Michel no jogo contra o Americano.
Alef,  substitui Michel no jogo contra o Americano.

Para esta decisão o técnico Marlon Cutrim ,não poderá contar com o lateral direito Michel que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Alef  será seu substituto, outra novidade é a estréia do atacante Pedro Gusmão que teve sua situação regularizada nesta sexta feira e  fará sua estréia oficial na onça, o Cordino entra em campo com: Eduardo Alves; Alef, Da Silva, Ferreira; Jerfferson, Emerson, Alison, Ulisses; Di Maria, Pedro Gusmão e Roni. O Americano tentará a sua primeira vitória e sem o artilheiro da equipe e responsável por todos os 5 gols marcados pela  na competição, Emerson, que acertou com o América-RN. Com a ausência do artilheiro, Samuel ou Walesson podem ganhar uma vaga entre os titulares de Leandro Lago.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.