Enviado em 12/06/2011 as 19:57 por Manoel Murilo Falcão

Meu Deus, o que estão fazendo com minha cidade!!! Não era prá ser assim, D. Irene. Quando a Senhora se apresentou como candidata, a partir da segunda candidatura atrevi-me a acreditar e assim eu lhe dei o primeiro voto. A Senhora não foi eleita. Na eleição seguinte cravei de novo o seu nome e, moderadamente, vibrei em face de sua eleição, a senhora foi testemunha da minha satisfação. Sempre acreditei na tendência feminina para a prática da honestidade, melhor do que os homens. Então imaginei: é mulher, é honesta, será uma excelente prefeita. Acrescia a seu favor o fato de ter acumulado experiência no exercício do cargo de assessora do marido prefeito (dr. Remi). Na eleição seguinte, depois de ter visto a inapetência da senhora prefeita para o exercício honesto de tão relevante função pública, com a liberdade que me é peculiar, escolhí outro candidato. A maioria, entretanto, escolheu mal, deu outro mandato para D. Irene. Mais quatro anos perdidos. Menos educação, menos saúde, menos urbanização – o povo votou mal. O humilde eleitor que renovou o seu mandato é o que mais sofre. Sofre com a falta de saúde, de educação e com pouca comida para matar a fome. Como eu gostaria de aplaudir a senhora no seu último de mandato. Que pena!!!

Gostei, Ronielton

4 thoughts on “O internauta comenta

  • 13 de junho de 2011 em 11:30
    Permalink

    Louvado sejas por pensares assim. Uma vez que a cidade está em ruinas, O povo não reage, acreditava que estivem cegos. É triste ver o descaso de incompetentes na administração de uma cidade tão produtiva e com um potencial digno de glória. Mas está atada. O Governo do maranhão éstá muito permisís
    vel.

  • 17 de junho de 2011 em 00:02
    Permalink

    Cara Marly, não sei de onde vc tirou estas bonitas palavras para dizer que esta cidade é PRODUTIVA,pode até ser,pra familia SOARES/SERENO, o cabide de emprego vem da prefeitura portanto eu nunca me enganei. discordo que seja produtiva em outros sentidos.Uma pessoa jamais substituirá outra mesmo que sejam gêmeos ,quanto mais viúvas continuá o que seus falecidos começaram, ou pretendiam fazer, acorda Pres.Dutra. Ano que vem já irão começar tudo outra vez. pensem em quem votar pessoal. ou continuem na mesma miséria …

  • 19 de junho de 2011 em 20:59
    Permalink

    Essa conversa do Seu Murilo é mais antiga do que aquela posição de .c….. de cócoras. Não cola mais montar estorinha de “votei na senhora…” e “…agora tou decepcionado…”etc. etc. Assuma a sua posição de oposicionista radical e esculhambe. Todo e qualquer governante deste país ou prefeitos dos 5 mil e tantos municipios recebem estes “elogios” da oposição. Isso é natural, naturalíssimo. Veja o que disseram de JK o maior Presidente da história: Carlos Lacerda: “Brasilia será a maior ruína da história contemporânea”. Adauto Lucio Cardoso: É um desatino” Janio Quadros: A Belem-Brasilia é a estrada que liga o nada a lugar nenhum” e assim por diante.

  • 24 de junho de 2011 em 09:15
    Permalink

    eita que comparar a irene a jk essa foi de mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*