População aprova atendimento do Socorrão de Presidente Dutra

Em enquete realizada durante a última semana os internautas aprovam a forma como o Socorrão atende seus pacientes. Para 34% o atendimento é ótimo, 18% bom, 7% ruim, regular 11% e 15% péssimo. O hospital regional de urgência e emergência de Presidente Dutra é responsável pelo atendimento de pacientes de mais de 30 municípios somente da nossa região.

3 thoughts on “População aprova atendimento do Socorrão de Presidente Dutra

  • 13 de junho de 2011 em 17:41
    Permalink

    Não conheço a realidade do atendimento do socorrão, porem tenho a impressão que algumas pessoas desconhecem a abrangência do “ser bem atendido” eu mesmo até pouco tempo atrás me equivocava ao relacionar o atendimento exclusivamente àquelas moças que atendem ao balcão, a recepção,à simpatia do médico, enfim, ao recebimento dos profissionais de uma instituição.
    Atender está diretamente ligado ao fato do cidadão necessitar e o estado suprir esa necessidade, pouco me importa a simpatia da moça na recepção se eu procuro um posto de saúde sentindo dor no dente, e sou informado que não há dentista, ou que falta equipamentos para realização de exames e outros procedimentos odontológicos. Ser bem recebido equipara-se a ser acolhido, ser atendido equipara-se ater suas necessidades comtempladas, entendendo que o serviço o qual usurfruiu já fora pago através das contribuições sociais e impostos arrecadados.Espero que mais uma vez esteja equivocado.

  • 14 de junho de 2011 em 16:00
    Permalink

    Realmente tem melhorado bastante , mas tenho uma pergunta a fazer aos diretores, responsaveis pela direçã deste hospital, porque ainda nao foi aprovado o edital pro concurso, e assim suprir as vagas que concerteza ainda existem neste hospital. e deixo aqui a denuncia que pessoas lá de dentro fazem que por baixo dos panos como dizem houve um seletivo pra ser colocadas nessas supostas vagas pessoas do interesse de terceiros. pesso que este blog apure essa denuncia agradeço aqui o espaço cedido.

  • 19 de junho de 2011 em 17:29
    Permalink

    Caro Kléber, estamos em presidente Dutra , terra sem lei,e Maranhão sem impunidade ! é lamentável velho…eu enviei o meu currículo, se quer fui informada do dia do seletivo,uma amiga ainda perguntou pro encarregado o porque : ele na sua ignorância respondeu, que se eu não tinha recebido notificação é porque não tinha passado na triagem de currículos…é mole o quer mais ? é um absurdo caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*