CORDINO FAZ AMISTOSO CONTRA SELEÇÃO DE SÃO DOMINGOS NO LEANDRÃO

Cordino faz amistoso para não perder o ritmo de jogo
                                 Cordino faz amistoso para não perder o ritmo de jogo

Em preparação para  a partida contra o Americano, no dia 18 de março, às 15:45  horas, no estádio Leandrão em Barra do Corda, e com intuito de fazer com que a equipe não perca ritmo de jogo, o Cordino vai realizar neste domingo (12) uma partida amistosa contra o selecionado de São Domingos do Maranhão.

Pedro Gusmão faz seu primeiro jogo pelo Cordino
Pedro Gusmão faz seu primeiro jogo pelo Cordino

O treinador Marlon Cutrim, vai colocar duas equipes a equipe A, no primeiro tempo, e uma equipe B, para o segundo tempo, o torcedor da onça vai ter a oportunidade de conhecer os novos jogadores que chegaram para reforçar  a equipe ,a única dúvida é o artilheiro Ulisses que está sentindo, e pode ser poupado, dentre as novidades teremos o, atacante Pedro Gusmão, que foi contratado junto ao Uniclinic – CE, o meia Nil, ex- Santos, deve substituir Ulisses, Leo Paulista ex- Corinthians. Marlon definiu a  equipe  A com Eduardo. Jeferson,Alef, Da Silva e Ferreira,Emerson,Alisson,Jocivan e Nil, Di Maria e Pedro Gusmão, já a equipe B entrará com Douglas,Bruno, Michel, Pastor e Pedro Henrique,Junior Negrão,Romero,Anderson e Jhonson,Leo Paulista e Lucas . Acredito que será um bom teste, a equipe de São Domingo é composta de bons atletas apesar das dificuldades  pela falta de tempo para  treinar, mais deve exigir bastante de nossa equipe, -afirmou Marlon Cutrim.

A seleção de São Domingos volta ao Leandrão para mais um amistoso
                                     A seleção de São Domingos volta ao Leandrão para mais um amistoso

A seleção de São Domingos que é treinada pelo ex-lateral direito Dió,é um time muito qualificado tem jogadores experientes,e jovens revelações como é o caso do meia atacante Lucas Silva ex- Sampaio Correa que atualmente atua no sub-20 do Moto Club. o atacante Marquinho também é um bom valor. Para essa partida o treinador Dió confirmou o time tiular com: Neto,Alan,Mauro Pitibul ,Railan e Yure, Bugue Lucas Silva, Marquinhos e Nego Siô,Neguinho e Jairo Gladiador. A delegação sai de São Domingos às 13:00 hs e tem chegada prevista em  Barra do Corda para  as 15:00 hs.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.