Prefeito Juran Carvalho e Secretário Aristeu Nunes homenageiam mulheres pelo seu dia Internacional neste 8 de março

663577c5-25e6-4af5-adfd-dd3d1be024bb

Foi um gesto simbólico, mas de muito carinho e a certeza de anos dedicados à atenção com a saúde da mulher Presidutrense. No dia internacional da mulher, comemorado na última quarta-feira 8, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Aristeu Nunes, percorreu os principais postos de saúde da sede do município e o Hospital Materno Infantil levando uma mensagem de fé, esperança, conforto, carinho e gratidão às mulheres no seu dia internacional. Pacientes e servidoras receberam rosas nesse dia tão especial dedicado a todas elas.

“Essas visitas, eu faço todos os dias, principalmente aqui no Materno Infantil; e a nossa gestão não se preocupa somente com a saúde das mulheres e sim com a saúde de toda população”, frisou Juran Carvalho.

e12d67d6-2408-405c-a607-ce12546f5c26

Juran Carvalho falou da importância que a mulher tem dentro do contexto social. “O que nós queremos é que a mulher a cada dia procure avançar mais e conquiste os mesmos espaços que os homens; porque nós não vemos essa diferença na questão de sexo, nós temos que ter é capacidade de ocupar os cargos e a mulher está mostrando que tem essa capacidade”, declarou o prefeito.

Café da Manhã

Mais cedo, Juran Carvalho e sua equipe ofereceu um café da manhã na sede da prefeitura para todos os seus colaboradores. Abaixo reportagem exibida no Programa Balanço Geral