Ana do Gás percorre o Maranhão neste carnaval. Desfile de simpatia e presença da parlamentar

_1 MontagemCumprindo uma agenda extensa da programação do Carnaval 2017, a deputada estadual Ana do Gás esbanjou simpatia e muita energia participando das brincadeiras e desfiles de blocos carnavalescos das  cidades de Santo Antônio dos Lopes, Matões do Norte, Esperantinópolis, Lago dos Rodrigues, Capinzal do Norte, Pirapemas e Cantanhede.

Entre as atividades festivas dos municípios que contaram com a ajuda e presença da deputada, estão:
‘Bloco Kebra Bar’ de Esperantinópolis em parceria com o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB);
Bloco ‘Quem Num Guenta Bebe Leite’ de Lago dos Rodrigues em parceria com o prefeito Edijacir Leite (PP) e com o ex prefeito Valdemar da Serraria (PV)
‘Bloco dos Amigos’ de Matões do Norte em parceria com o ex-prefeito Solimar (DEM);
Bloco ‘Os Lisos’ de Pirapemas em parceria com o ex candidato a prefeito Nonatinho (PP)  e professora Edna.
‘Bloco Fubuia’ de Cantanhede em parceria com o ex-prefeito Zé Martinho, mais conhecido como Kabão (DEM)
Carnaval de rua em Capinzal do Norte em parceria com o prefeito André Portela (PCdoB)

A deputada encerrou suas atividades carnavalescas na terça-feira gorda (28) com o Bloco Mulheres de Atitude na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Fundado pela própria deputada há 7 anos, o bloco já faz parte da tradição do carnaval do município, reunindo sempre um grande número de brincantes e neste ano não foi diferente, contando com mais de 3 mil foliões. Vale lembrar que a deputada Ana do Gás foi primeira dama de Santo Antônio dos Lopes nos últimos 8 anos e ainda é uma figura muito querida de grande popularidade e força política não só na cidade, mas em toda região. 

“Sinto total alegria e orgulho de ter ajudado e participado dos carnavais desses municípios parceiros e sempre tão acolhedores comigo e com minha equipe. Agradeço imensamente ao nosso governador  Flávio Dino e ao Secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry por todo apoio dado, agradeço também a todas as lideranças que me acompanham e principalmente ao público que prestigiou os eventos de maneira segura, animada e na paz como deve ser. Aproveito a oportunidade para agradecer especialmente ao povo de Santo Antônio dos Lopes, cidade que é meu berço político e que jamais abandonarei.”, afirmou a deputada.

_2 Santo Antônio dos Lopes
Santo Antonio dos Lopes
Cantanhede 1
Cantanhede
Capinzal 3
Capinzal do Norte
Esperantinópolis 3
Esperantinópolis
Lago dos Rodrigues 1
Lago dos Rodrigues
Matões do Norte 2
Matões do Norte
Pirapemas 1
Pirapemas