SEM SCARPINO, MOTO ENCARA O INVICTO MARANHÃO NO CASTELÃO.

classico

Maranhão Atlético Clube e Moto Club realizam hoje, às 20:30 horas, no Estádio Castelão, o principal jogo da rodada, pelo primeiro turno do Campeonato Maranhense 2017. O clássico é decisivo para o time Motense, que está ameaçado de não se classificar para a semifinal. O Moto está fora da zona de classificação, ocupando o 3º lugar, com apenas 3 pontos ganhos e vem sem o seu treinador Ruy Scarpino, que depois de uma conversa com o Presidente Célio Sérgio pediu demissão do cargo. O auxiliar técnico Marcinho, comandará a equipe diante do Maranhão. O ano de 2017,não começou bem para o Moto, em 6 jogos foram 4 derrotas um empate e apenas uma vitória, foi eliminado da Copa do Brasil e está fora da zona de classificação na copa do Nordeste e do campeonato maranhense, mais se vencer o clássico de hoje rouba a segunda posição do Maranhão.

Cleibson Ferreira Busca a vitoria em seu primeiro clássico no Maranhão
Cleibson Ferreira Busca a vitoria em seu primeiro clássico no Maranhão

A situação do Maranhão é bem mais confortável o time do treinador Cleibson Ferreira está invicto na competição e ocupa no momento a segunda posição do grupo B com 4 pontos, dois  amenos que o líder cordino, e com um jogo a menos se vencer hoje assume a liderança do Grupo B. Para o clássico de hoje o treinador Cleibson Ferreira ganhou três reforços com a regularização do zagueiro Yure e do lateral Rômulo Ferreira e da principal contratação do Maranhão que é o meia Eloir.

Eloir regularizado pode fazer sua estreia hoje (Foto divulgação do MAC)
                 Eloir regularizado pode fazer sua estreia hoje (Foto divulgação do MAC)

O técnico Cleibson Ferreira destaca o trabalho realizado durante o período sem jogos. Apenas com treinos e um jogo-treino contra uma equipe amadora, o treinador destaca que o objetivo é encontrar a melhor formação para o time atleticano. – Estamos trabalhando em conjunto com o preparador Fernando Castelo Branco, estamos buscando dar um melhor condicionamento a equipe dentro de um padrão tático, queremos encontrar a melhor formação durante os treinamentos para que possamos alcançar o nosso objetivo. Afirmou Cleibson.

Além de Moto e maranhão Sampaio e Imperatriz se enfrentam no Frei Epifanio  o jogo vale a liderança do Grupo A.

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.