Ana do Gás e prefeitos aliados marcam presença na pactuação do Bolsa Escola.

_MG_1031

_MG_1074

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) prestigiou no último dia 24 no auditório do Palácio Henrique de La Rocque a assinatura da Pactuação do ‘Bolsa Escola’ entre o governo do Maranhão com as prefeituras do Estado. Mais uma iniciativa que beneficiará milhares de maranhenses.
No evento foram apresentados mais detalhes sobre a funcionalidade do Bolsa Escola que concede auxílio de R$ 51,00 para a compra de material escolar para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos regularmente matriculadas em escolas públicas.
Na solenidade, onde a presença da deputada Ana do Gás foi exaltada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) por representar a classe feminina na mesa, a deputada fez questão de dar total atenção aos seus prefeitos aliados André Portela (PCdoB) de Capinzal do Norte; Drº. Magno Bacelar (PV) de Chapadinha; Professora Rosinha (PCdoB) de Cururupu; Aluisinho (PCdoB) de Esperantinópolis; Drª. Jesus (PSB) de Governador Archer e Deusimar Serra (PCdoB) de Paulo Ramos que se fizeram presentes e reforçar seu comprometimento com seus respectivos municípios.

_MG_1102

_MG_1078

_MG_1083

IMG_1104