PRESIDENTE DUTRA: Prefeito Juran Carvalho reassume compromisso de continuar o combate ao uso de Drogas no município

88b9d27e-4244-4fcf-9751-a4398a5f5f01

Durante a Campanha “O Maranhão Contra as Drogas, Entre Nessa Luta”, que aconteceu na tarde desta terça-feira 24-01 no Plenário da Câmara Municipal, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho reassumiu o compromisso de continuar combatendo o uso drogas no município. “É dever de todos nós e principalmente dos órgãos públicos combater o uso de entorpecentes em nosso município”, declarou.

A campanha, que acontece em todo o estado, tem à frente a Deputada Federal Eliziane Gama, Coordenadora da Comissão Externa da Câmara dos Deputados. Para ela, combater às drogas em todo o estado, é de suma importância pra sociedade. “Fico feliz em ver aqui o prefeito Juran Carvalho participando da campanha e comprometido em continuar com essa luta de combate ao uso de drogas”, afirmou Eliziane Gama.

2c50ce49-ffb8-473a-9238-96aa576f0272
Marlene Alves, Deputada Federal Eliziane Gama, Biné Soares e o Prefeito Juran Carvalho

Além de Juran Carvalho, estavam presentes vereadores, o Presidente da Câmara Municipal Biné Soares, a Presidente do Conselho Tutelar Marlene Alves e representantes de entidades que trabalham no combate ao uso de entorpecentes no município.