Maioria quer Irene Soares apoiando Aristeu Nunes para prefeito

Na enquete desta semana, 41% dos internautas votaram no vereador Aristeu Nunes (PDT) para ser o candidato a prefeito apoiado pela prefeita de Presidente Dutra Irene Soares. Dos 284 votos, Nunes obteve 117. Em segundo ficou o Presidente da Câmara Itamar Lucena e em terceiro o Gestor Estadual de Educação Biné Soares. Confira abaixo os demais resultados:

1º – ARISTEU NUNES – 41% – (117 VOTOS)

2º – ITAMAR LUCENA LIMA – 28% – (80 VOTOS)

3º – BINÉ SOARES – 15% – (43 VOTOS)

4º – ZEZÃO – 5% – (13 VOTOS)

5º – RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR – 4% – (12 VOTOS)

6º – LINDOMAR LUCENA – 2% – (7 VOTOS)

7º – GUSTAVO MAMEDE – 2% – (6 VOTOS)

8º – Dr ORLANDO – 2% – (6 VOTOS)

Lembrando que a enquete é livre, espontânea, qualquer pessoa pode votar e não tem nenhum valor científico.

Tem enquete nova. Vote, participe e mostre sua cidadania.

13 thoughts on “Maioria quer Irene Soares apoiando Aristeu Nunes para prefeito

  • 5 de junho de 2011 em 19:36
    Permalink

    não é duvidando de sua enquete mas foi o unico lugar onde o aristeu teve alguma preferencia,pena que a familia soares so indica candidatos do seu proprio sangue e mais uma vez zezão e companhia vão ficar so na vontade ou alquem vai me dizer que ja não viu esse filme antes(1988,1992 1996 2000 2004 2008)sempre o zezão querendo e a familia soares segurando ele pelo cabresto

  • 5 de junho de 2011 em 23:56
    Permalink

    é engraçado né Chico..outro dia vc era do lado da prefeita e agora só sabe criticar o grupo..
    nao se preocupe nao,se o candidato nao for o Aristeu o grupo tem outros nome q tbm tem capacidade pra administrar o município.
    diferentemente do grupo adversario que sempre teve só uma opção e que nao é nem la essas coisas.
    vamos ser realistas e deixar a paixão de lado..afinal da forma q vc sempre comenta nesse blog,vc quer melhorias no municipio né?!ou nao??

  • 6 de junho de 2011 em 07:36
    Permalink

    pra começar thiago nunca me posicionei a favor da prefeita,me posiciono a favor do municipio;e indapendente de “paixão” politica me mostre quando foi que a familia soares lancou algum candidato que não pertencese a linhagem sanguinea deles,depois me diga se esse filme do zezão ou o filho sair candidato e na hora H pular fora já não foi visto antes;zezão e filhinho não tem potencial pra sair candidato a prefeitura de presidente dutra foi e sempre será um parasita politico

  • 7 de junho de 2011 em 09:39
    Permalink

    É lamentável ver que a cidade de Presidente Dutra mais uma vez será entregue a esses furtadores de cofres públicos, principalmente esta tal de Irene, uma de marca maior.
    Parece que seria melhor a cidade instaurar logo a monarquia, pois só quem manda são essas pessoas sem compromisso com o desenvolvimento social.

    P.S.
    Temos um humilde blog sobre a cidade de Gonçalves Dias e região, caso possa dê uma olhada lá, abraço e sucesso.

    Resposta: Já está linkado aqui ao lado.

  • 7 de junho de 2011 em 16:50
    Permalink

    Somos gratos pela parceria, igualmente o seu foi destacado no GD News.

  • 7 de junho de 2011 em 20:31
    Permalink

    Acho que ainda está muito cedo para sair essa pesquisa. E que dizer também que se o ARISTEU está em 4º lugar como pior vereador da cidade, por qual motivo ele seria o favorito da população.
    Um grande problema de Presidente Dutra é que a “massa” é a população pobre e estes votam por interesse, e assim fazendo uma política muito danificada.
    As pessoas falam mal da cidade quando na verdade estão magoadas por não ter recebido 200 reais de cada vereador ou da prefeita (isso é só um exemplo).

    Antes de falar de qualquer candidato, veja primeiro a população que colocou ele no lugar que está agora.

    Espero que essa campanha de 2012 os políticos ofereçam saúde, educação e segurança e não promessas.

    Resposta: Como foi dito no post isto não é pesquisa e sim enquete, o que é muito diferente.

  • 7 de junho de 2011 em 20:43
    Permalink

    certo que seja uma enquete, eu só coloquei o meu ponto de vista! Ainda ta muito cedo pra provocar na população essa questão.

    Desde ja, também os que querem lançar suas candidaturas, começam a se exibir por ai, querendo dá uma de “BOA PESSOA”, mas durante a gestão, SÓ NADA!

    O bom é que se começar de agora a ajudar o Município, teremos 16 meses de “trabalho” (mês de junho 2011 até outubro 2012)

  • 7 de junho de 2011 em 21:06
    Permalink

    Estou totalmente de acordo com essa enquete, Aristeu Nunes tem capaciade mais que suficiente para administrar a prefeitura de Presidente Dutra, e além do mais, tem muito carisma, e é disso que precisamos, ah e sem esquecer que ele é um vereador muito participativo e está sempre procurando meios para melhorar a estrutura do município e ajundando através de projetos muito bem elaborados a comunidade presidutrense.
    ARISTEU ESTOU CONTIGO EM 2012!

  • 8 de junho de 2011 em 09:30
    Permalink

    Que me perdoe o nosso colega “Sue”, mas quer dizer que existe época para debater sobre algo que rege nossa sociedade? Não. Falar de política, não é difícil. Mas difícil é dar uma resposta clara e objetiva, pois, a política é muito abrangente. Na maioria das vezes, acredita-se que tem muito haver com discussão entre as pessoas no intúito de buscar uma solução para “o problema”. Apesar da importância deste assunto, são poucos os interessados, pois, a maioria da socidade foge do tema política, achando que isso é dever somente de quem está no poder, mas não sabem, que são eles que acabam fortalecendo ainda mais a chance dos desonestos se corromper com facilidade e continuar enganando o povo. Quem não participa da política, será só mais um tendo o trabalho de votar, além disso estará votando em vão. O porquê do desinteresse pela política torna-se de fácil compreensão quando levamos em consideração, que vivemos numa sociedade onde uma fração de indivíduos que no seu agir políticamente procura, nada mais, nada menos, infelizmente, beneficiar-se. Mas Política é a arte de governar, é o uso do poder para defender seus direitos de cidadania. Ela é fundamental na vida de todos, pois através da política se constrói a vida da população, não podemos ingenuamente nos abster, cabe a população a discussão e pressão dos governantes. É sempre bom falar de política, afinal, sabendo um pouco mais sobre esse assunto fica muito mais difícil surgirem comentários vagos como os que normalmente aparecem por aqui. Grato pelo espaço, Adonias!

  • 11 de junho de 2011 em 15:19
    Permalink

    É lamentável caro Adonias SOARES. Parece-me – pelos nomes da enquete – que na eleição de 2012 Presidente Dutra continua Só Ares. Ar de angústia, ar de desprezo, ar de tristeza. Os nomes que você lançou como prováveis candidatos tem um denominador comum: todos são compromissados com a corrupção. Do outro lado da moeda é a mesma coisa: Juran. Gonzaga, Paulo Sergio, Fernando Sá, Nava, Mirtes também são ninho de ratos. Passa a régua, pede ao Divino que ilumine o bispo de Grajaú pra liberar o vigário da paróquia, Esse cara é trabalhador e transparente. É um vigário nque não tem nada de vigarice como esses trapalhões que voce tá peredendo tempo em citar.

    Resposta: Me caro Antonio José, acho que você não entendeu ou nao quis entendet o conteúdo da enquete. Não fiz nenhuma enquete com os prováveis candidatos a prefeito (farei isso depois). A enquente foi para saber quais dos nomes citados teriam chances de serem candidatos da prefeita Irene Soares.

  • 13 de junho de 2011 em 14:26
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Aristeu esse eu posso te afirmar que não vai ser o candidato da nossa prefeita!!! Aguarde e vc vai ver!!!

  • 13 de junho de 2011 em 14:28
    Permalink

    Tuas enquetes são furadas Adonias!!!! Tu é um blefador de Quinta!!!!

    Resposta: Não sou eu que voto. Apenas crio a enquete e jogo para o debate. Se você não consegue enteder isso, paciência.

  • 9 de setembro de 2011 em 08:56
    Permalink

    Enquete nova:

    1. quem achou a pesquisa tendenciosa ( )

    2. quem tem certeza que a pesquisa é tendenciosa ( )

    3. quem acha que tem gente querendo empurrar a candidatura do Aristeu goela abaixo na população ( )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*