LAUDO: torcedor do cordino pode ser impedido de assistir a estréia contra o Moto.

A torcida pode ser impedido de assistir a estreia do cordino
                         A torcida do cordino  pode ser impedida de assistir a estreia contra o Moto

A quatro dias  do início do Campeonato Maranhense, o presidente da Federação Maranhense, Antônio Américo, revelou que apenas o Castelão está apto para receber jogos com público na primeira rodada. Os demais estádios que serão utilizados no campeonato estão com pendências nos laudos,   Américo falou da situação de cada um deles,sobre o Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz faltam os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, enquanto os estádios de Barra do Corda e Santa Quitéria tiveram laudos devolvidos,afirmou ainda que a responsabilidade não é da FMF- . Isso é função do clube correr atrás. Desde setembro de 2016 enviamos ofícios para Governo do Estado, prefeituras e para os dirigentes dos clubes. Foram mais de seis ofícios e não tomam providências, por isso todo ano é isso. Onde não houver laudo, haverá jogo de portão fechado.

Castelão é o unico em condiçoes de receber o torcedor (foto
Castelão é o único em condições de receber o torcedor (foto João Ricardo)

Não terá adiamento do jogo. Nessa rodada inicial teremos quatro jogos programados sendo dois para o estádio Castelão um no Rodrigão em Santa Quitéria e o outro no Leandrão em Barra do Corda; Apesar da cobrança da Federação Maranhense, caso os laudos sejam enviados até sexta-feira, os locais serão liberados para acesso aos torcedores. Caso a documentação não seja apresentada, os jogos acontecerão com portões fechados. Para o torcedor do Cordino é muito preocupante, pois a equipe disputará a serie D.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.