FATURA LIQUIDADA: Tema Cunha recebe apoio do Prefeito de São Luis Edivaldo Holanda e deverá ser aclamado presidente da Famem

edivaldo

Com o indeferimento pela comissão eleitoral da candidatura da prefeita de Rosário Ilahi Linhares à presidência da FAMEM e agora com o apoio declarado do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Júnior, o prefeito de Tuntum, Tema Cunha caminha para ser aclamado presidente da entidade para o biênio 2017/2018 nesta segunda-feira 16/01.

– Tema é um gestor experiente, já foi prefeito cinco vezes de Tuntum e duas vezes comandou a FAMEM. Tenho certeza que fará novamente um grande trabalho em favor do fortalecimento do municipalismo no Maranhão – afirmou Edivaldo Júnior, que é presidente de honra da Federação.

Também participaram do encontro, o deputado federal Weverton Rocha (PDT); o secretário municipal de Articulação Política e ex-deputado, Jota Pinto; além  dos prefeitos Francisco Nagib (Codó), Zezildo Almeida (Santa Helena) e Idan Torres (Santa Filomena) – este último figura como candidato ao cargo de Diretor de Segurança na chapa encabeçada por Tema.

.

.

Com informações de Marco D´Eça